Katee Sackhoff ('Battlestar Galactica') negocia viver o interesse romântico de Riddick, Dahl, uma mercenária.
Já Jordi Molla ('Encontro Explosivo') deve ficar com o papel do vilão Santana, líder do grupo de oito mercenários que persegue Riddick. O longa terá censura R (menores de 17 só acompanhados de maior).
Em maio, o ator havia revelado que a Universal só aceitaria tal censura caso o ator recebesse um salário menor. "Para que possamos fazer um filme verdadeiramente com censura R (menores de 17 só acompanhados de maior), terei que receber um salário bem menor. Dinheiro sempre é secundário quando falamos em arte, integridade e espírito, mas a questão real vai mais fundo que isso. Posso suspender minha vida para momentariamente me aventurar nesse lugar escuro chamado Riddick? Agora, preciso da opinião de vocês...", disse, na ocasião.
O filme voltará ao clima de terror de 'Eclipse Mortal'. O diretor David Twohy, que dirigiu os dois primeiros filmes, também retorna. O título do filme será 'Dead Man Stalking'. Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante.
Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas, e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Caçadores de recompensas de toda a galáxia começam a busca por Riddick, apenas para se tornarem peões em seus planos. Com seus inimigos exatamente onde ele os quer, Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.
O último filme, 'A Batalha de Riddick', foi fracasso de público e crítica. O filme arrecadou apenas 115 milhões de dólares no mundo todo, e custou 140 milhões para ser produzido e divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário