Como já foi divulgado aqui, o canal Syfy decidiu não seguir em frente com Battlestar Galactica: Blood and Chrome como série de TV. O motivo teria sido o custo da produção, mas no entanto a emissora decidiu exibir o episódio-piloto - que terá duas horas de duração - e o programa poderá continuar como uma websérie.
Foi divulgado o primeiro trailer de Battlestar Galactica: Blood and Chrome, nova série do canal Syfy. Ao som da versão de "Immigrant Song" de Trent Reznor e Karen O. para a trilha sonora de Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, o vídeo mostra, em cortes rápidos, muitas naves e explosões.
A série será ambienta durante o décimo ano da primeira guerra com os cilônios - ou seja, no período entre Caprica e Battlestar Galactica. Na trama, enquanto a batalha entre os humanos e a sua rebelde criação se espalha pelas 12 colônias, um piloto de 20 e poucos anos, recém saído da Academia, começa a aparecer: William Adama.
O episódio-piloto, que terá duas horas de duração, ainda não tem previsão de estreia. Michael Taylor escreveu o roteiro, a partir do argumento de David Eick, Bradley Thompson e David Weddle.
O objetivo principal é que esse piloto seja um sucesso, pois assim a decisão da websérie pode acabar sendo revertida para uma minissérie ou, até quem sabe, para mais uma série de Battlestar Galactica! A franquia merece! Vamos aguardar pelo anúncio da estréia do episódio piloto e torcer para os financiadores apostarem nessa nova fronteira de BSG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário