sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Uniformes da série com detalhes fiéis! Você quer um?

Para quem curte cosplay ou, simplesmente adora realizar a fantasia de se "fantasiar" e se sentir na pele dos seus ídolos ou heróis, existe um site especializado que tornar isso real.

A qualidade da indumentária é inquestionável, desde o corte, tecido e pins! Lá você pode adquirir uniformes de qualquer personagem de Battlestar Galactica, seja, o Almirante Adama, Capitão apolo ou até da capitã Starbuck.

O uniforme é completo, mas pode ser adquirido por partes.
O preço é bem salgado, na moeda do Tio Sam, mas vale apena para quem tem disposição e condição de gastar.

Quem quiser dar uma olhadinha nos produtos, basta acessar o endereço: http://www.anovos.com/battlestar-galactica e curtir.

Também tem caracterizações de Jornada nas Estrelas, da série clássica, com a mesma qualidade e perfeição. Os preços são menores, mas não deixam de ser salgados.
Façam como eu, abra uma poupança e saia por aí de guerreiro colonial! (Risos).

So say we all!

3 comentários:

  1. Pelamor de deus, eu precisooo!

    Nunca fui de fazer cosplay e nem de comprar nada de séries (apesar de ver muitas e amar), mas BSG é a série da minha vida.

    Tava pesquisando um uniforme, q terei pq é um sonho, e achei esse site (achei o blog de vcs tb e continuarei visitando). Valeu a dica! Gostei do site justamente pela qualidade. Mas me diga uma coisa, alguém já compou? Queria sabe se é de confiança.

    Abç.

    Ester "Skyler" Adama.

    ResponderExcluir
  2. seria uma boa uma loja no Brasil que vendece os tais uniformes.

    ResponderExcluir