quinta-feira, 12 de abril de 2012

Michael Hogan - O X.O. que é o bicho.. "Frak me"!

Michael Hogan é um ator canadense. Sua data de nascimento é uma questão de registro privado, ou seja, segredo militar! Rsrs
Ele é conhecido, principalmente, como o Saul Tigh, coronel na Battlestar Galactica série re-imaginada.

Hogan começou sua carreira em 1978 e já atuou em inúmeros programas de TV, peças teatrais, dramas de rádio e óperas. Ele começou sua carreira em peças do Festival de Shaw.

Hogan estrelou como Coronel Saul Tigh, Oficial Executivo da Battlestar Galactica no Sci Fi Channel. Entre seus trabalhos na televisão podia ser visto antes em seu papel como Tony Logozzo em Cold Squad. Hogan também estrelou no filme de 1985 - A solução da manteiga de amendoim.

Um dos atores mais respeitados no Canadá, Michael Hogan é o patriarca de uma dinastia nascente: Sua esposa, Susan Hogan, já atuou em dezenas de filmes desde os anos 70, incluindo The Brood, Narrow Margin e Disturbing Behavior, enquanto seu filho, Gabriel Hogan, trabalhou no cinema e na TV desde a adolescência e atualmente protagoniza os Playmakers teatro ESPN conjunto. 

Hogan ganhou o Genie Award de Melhor Ator Coadjuvante, por Solitaire (1991). Ele havia sido indicado nessa categoria no ano anterior por imunidade diplomática. Hogan foi nomeado para o Gemini Awards, de Melhor Ator em um Programa Dramático ou Minissérie, para o telefilme 2003 Traída. 

Ele fez sua estréia no cinema na figura caminhoneiro Peter Fonda alta Ballin ' (1978). Ele e sua esposa logo se tornou um par de televisão popular, como as estrelas da série canadense Vanderberg 1983 e de 1986 da série canadense-alemão O Pequeno Vampiro. Hogan também estrelou na série de sucesso do Esquadrão da Polícia Canadense Fria. Seus filmes incluem Road to Saddle River, corte raso, Stella, Cowboys Não Cry e The Cutting Edge e Gun o Homem Morto telefilmes, Shadow Lake, Scorn reino das sombras, e Noites Abaixo Rua da Estação, pelo qual recebeu o Manitoba Indústria Cinematográfica Prêmio da Blizzard Associação para melhor ator principal.

Ele guested em séries como Millennium, The Outer Limits, Esquadrão Fria, Andrômeda, The L Word ", Psych (TV Series)", Dollhouse , Numb3rs , e na estréia de duas horas de Monk. Ele joga Myka de pai no SyFy série Warehouse 13. 

Hogan também emprestou sua voz para a indústria de videogames, fornecendo a voz do Capitão Armando-Owen Bailey no, RPG Mass Effect 2, bem como o caráter de abertura, Doc Mitchell, em Fallout: New Vegas . Hogan também expressou as Tullius caracteres gerais no RPG, The Elder Scrolls V: Skyrim . Ele apareceu no conto escuro Chapeuzinho Vermelho. Mais recentemente, ele reprisou seu papel como Comandante Bailey em Mass Effect 3 .

Um comentário: