terça-feira, 17 de abril de 2012

A atriz que vive Starbuck... Katee Sackhoff... Em outros papéis!

Atriz norte americana, a escolhida nasceu no dia 8 de abril de 1980, em Portland. Seu primeiro trabalho foi no filme Fifteen and Pregnant, em que fez uma adolescente com um bebê. 

Isso foi o suficiente para motivá-la a se mudar para Hollywood e investir na carreira de atriz. Seu papel mais conhecido foi na série televisa Battlestar Galactica, em que interpretou Kara “Starbuck” Thrace. Ela também já apareceu em 24 Horas e The Big Bang Theory, onde interpretou si própria.

Katee Sackhoff ganhou fama como a inesquecível Starbuck de Battlestar Galactica e, desde então, fez várias participações especiais em seriados, como na última temporada de 24 Horas e em The Big Bang Theory. Agora é a vez da loirinha — ou melhor, a ruivinha — marcar presença em CSI:

A detetive Frankie Reed, nova personagem recorrente de Sackfof em CSI, aparecerá pela primeira vez na série no sexto episódio da 11ª temporada, “Cold Blooded”, que vai ao ar no dia 28 de outubro na televisão americana.

A nova personagem, descrita como durona e inteligente, ajudará a equipe num caso de pessoas desaparecidas. Rumores dão conta de que ela ficará na série de investigação por algum tempo.

Como se não bastasse as participações em seriados, agora a atriz Katee Sackhoff confirmou, em sua página do Facebook, que será a caçadora de recompensas em perseguição a Riddick! Isso mesmo! Katee em Riddick 3! 
 
Riddick, terceiro filme da franquia iniciada com Eclipse Mortal, segue em pré-produção e avança na contratação do elenco, que já inclui Vin Diesel (Riddick) e Karl Urban (Doutor Mc'Coy de Star Trek) no papel de Vaako. Segundo o site Collider, o diretor David Twohy convidou Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) para o papel de Dahl, uma mercenária que está à caça de Riddick. 

Outros que poderão entrar para o elenco são Andreas Apergis (o Ray da versão Syfy de Being Human), Bokeem Woodbine (que será visto no remake de O Vingador do Futuro) e o lutador de vale-tudo Dave Bautista. As filmagens de Riddick devem começar em 2012, com estréia prevista apenas para 2013.


Um comentário:

  1. Essa atriz não e tudo isso não..as roteiristas dos seriados a endeusifica como super heroína...deixando um furo no enredo legal,tomando o espaço de todo o elenco prejudicando a aceitação do publico .

    ResponderExcluir