sexta-feira, 23 de março de 2012

Blood and Chrome não será exibida no Syfy

Caro fã do universo de Battlestar Galactica, é com pesar que trazemos uma notícia bem ruim.
Lembra de Blood & Chrome, a segunda série “prequência” (ou preâmbulo ou prequela, para sermos gramaticalmente corretos) de BSG que mostraria a juventude de William Adama na primeira guerra contra os Cylons?


Trailer: http://blogna.tv/blood-chrome-syfy-desiste-de-serie-de-battlestar-galactica/

Pois então… os executivos do SyFy Channel, depois de muita deliberação, decidiram que Blood & Chrome não vai virar um seriado de televisão. O maior motivo seria econômico, já que o piloto foi aprovado no fim de 2010, e devido à enorme quantidade de efeitos especiais, só foi entregue em novembro do ano passado. O orçamento poderia ser demais para uma série de tevê.
Os executivos assistiram o piloto em janeiro, mas só decidiram ontem à noite o futuro da nova série. O trailer não-oficial de ontem (que a NBC estava caçando como se fosse um Leprechaun com um pote de adamantium recheado de Dragon Balls) foi o primeiro material que os fãs puderam ver. E era algo que prometia muito.
No entanto, nem tudo está perdido. Existe a (boa) possibilidade de que Blood & Chrome vá ao ar como uma série digital (o equivalente a uma websérie), algo que era meio que planejado desde a idealização da série.
Seja como for, o SyFy vai pelo menos lançar o piloto de 90 minutos de Blood & Chrome, em algum momento deste ano. Resta torcermos para que este sci-fi de verdade não morra ainda na sua gestação!

So say we all!

Um comentário:

  1. Animal esse trailer!! Tomara que o sci-fi leve a frente o projeto.
    So say we all!!!

    ResponderExcluir