terça-feira, 27 de março de 2012

Battlestar Galactica Brasil passou pelo Dia do Fã 2012

Dradis Contact...
Iniciamos nossa 'jornada' - sem querer explicitar algum trocadilho com Star Trek - pelo universo da fantasia levando conosco poucos colonos que tem o mesmo objetivo... Curtir Battlestar Galactica! Logo no início desta nova jornada fomos encontrando pelo caminho, mais coloniais remanescentes.

Somos uma pequena frota unida pelo bem comum, pela alegria de curtimos o que gostamos e também para divulgar aquilo que a franquia aborda e admiramos - "Os seres humanos" - com todos seus defeitos (que são muitos), qualidades, diversidade cultural e religiosa, política e é claro, a ficção científica.
Venham curtir conosco e vislumbrar a capacidade dos seres humanos em sobreviver, não aos cylons, mas a si mesmos!

O dia 25 de março de 2012 ficará marcado para a tribos de Kobol do fã-clube Battlestar Galactica Brasil, pois foi o primeiro grande evento que marcou presença, ao lado de amigos, como o fã-clube de Jornada nas Estrela, a FFESP e demais fãs de várias temáticas, como Star Wars, Supernatural, Harry Potter, Yamato, Percy Jackson, etc...

O evento ocorreu das 10h às 17h, na Estação Ciência, na Lapa/SP. Fomos muito bem recebidos e nos realizamos durante o evento fazendo contatos, revendo os amigos, divulgando a franquia de BSG e, o mais interessante, fazendo novos amigos.

Toda a tripulação de nossa Battlestar tem a alegria de agradecer o empenho com que o comandante 'Jocker' representou o nosso grupo. Parabéns piloto... Foi uma boa caçada!
So say we all...

 À esquerda na foto, o comandante Samir "Jocker" Fabiano, um dos coordenadores do Fã-clube Battlestar Galactica Brasil.
 Olha que maneiríssimo?! Fãs de Battlestar Ship Yamato, conhecida no Brasil como Patrulha Estelar!
 Super? Supermam? Não! é o amigo Luciano Mayfair, também fã de Galactica. É isso aí Jocker!
 Nosso eterno amor por Star Trek não tem como ficar escondido! Não é Antonio? Grande amigo da FFESP e 'fanzaço' de Galactica!
 Olha aí a família FFESP - fã-clube de Jornada nas Estrelas! Almirante Fundador Wilton, George Laforge (risos) e contra-almirante Filippo! Bacana as estrelas de fundo!
Essa é para guardar com carinho. Almirante Wilton; capitão Flávio (Flaroba); Almirante César (de vulcano e à rigor) e o casal José Luís Araújo Dames e Márcia Anasazi, sempre com novas caracterizações!
 Exposição íncrivel no Stand da FFESP trazida pelo amigo Sidnei! Uma atração à parte no Dia do Fã!
 Star Wars presente com o pessoal dos sabres de luz! Blades!
 Várias temáticas é o que torna o evento Dia do Fã uma boa diversão. Assim como Harry potter!
 ABC Fiction! O pessoal do Grupo Zona Neutra! Me amarrro neles! Adoro as esquetes e teatros. Não esqueço a apresentação de cinema mudo na ponte da Enterprise, com o "Gordo e o Magro" Hilário!
 Quem dia?! Fãs de Prcy Jackson! Quem não sabi que existem livros sobre o tema! Quem sabe não saem mais filmes para ajudar a divulgar mais?! Parabéns meninas, pelo stand!
 Olha o Jocker abduzindo novos pilotos para se juntar à frota colonial! Precisamos de pilotos! Tem vipers sobrando! rs!



O Dia do Fã encheu, o que fez do dia 25, uma diversão garantida para todos que estiveram presentes... Organizadores, fã-clubes, funcionários da Estação Ciências e as famílias.
Agradecemos aos organizadores pela oportunidade de participarmos deste evento e aproveitamos para dar os parabéns pelo bom trabalho. Já estamos aguardando por 2013!

So say we all...

2 comentários:

  1. Fala pessoal!! Muito legal mesmo a participação do fã clube BSG! Ando meio ocupado mas estou sempre observando. So Say We All!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Capitão

    Ta sumido! Entra no e-grupo do Fã Clube: http://br.groups.yahoo.com/group/battlestar-galactica-brasil/ e no Facebook: http://www.facebook.com/groups/356803127695818/ assim vai ficar mais perto dos amigos Colonos. E estamos esperando sua volta na Ala Xingu-Brasil. Um grande abraço Berger.

    Comandante Jocker

    ResponderExcluir